quarta-feira, 13 de maio de 2009

Currículos & Entrevistas!

Já fiz vários e já fui a algumas!

A sensação é sempre a mesma: mando ou não, todos querem experiência e umas quantas valências em cima! Mas não me posso queixar da oferta, apesar de Lx e Porto serem os que mais procuram esteticistas, numa semana já vi mais vagas do que em 3 anos para Geografia!

Hj tive a minha primeira entrevista, infelizmente (ou não!) houve uma mistura de currículos ou coisa do género e fui chamada ao Holmes Place mas, para Comercial! EU!! Comercial??!! Jamais! Ainda por cima de onde… Uma coisa é certa lá a crise parece não existir!

Mudando de assunto. Como ontem estive a ver um vídeo sobre eyeliner, decidi recriar o look para levar à entrevista pois parecia bastante sóbrio e dá sempre aquele olhar. Ora vejam lá!

eyeliner4

eyeliner3

Antes de postar, ainda fiz a transformação para noite, mas dado o sono e trapalhice, nem tive coragem de descarregar as fotos!

Sem comentários: