segunda-feira, 11 de maio de 2009

Brincadeiras de Carnaval

Bem, já lá vai o carnaval, mas decidi colocar na mesma as minhas invenções dessa altura. Eu bem queria tirar um curso de face-painting… o problema é que era esse e mais uns tantos!! :( Então decidi comprar umas tintas e com a ajuda do precioso youtube (e das pessoas que cedem informação de forma tão generosa) deu nisto:

DSC06921

Bem, o amarelo nem vê-lo…é o que faz ser forreta! Então o branco, nem se fala… Conjugado com a falta de técnica deu nesta borboleta de traços grosseiros, mas se me permitem, nem ficou mau de todo!

DSC06947

Um tema mais abstrato (da autoria da youtuber Nireyna), que recriei na minha colega esteticista.

E por fim o dia do Carnaval!

Os últimos retoques…

DSC06962

DSC06954

DSC06959

De olhos em bico fiquei quando tive de arrumar isto tudo…

DSC06958

Mas terei sempre ajuda do meu Piku Miau Anhi! Já tinham saudades dele… eu compreendo! lol

DSC06972

Espero que tenham gostado! Teria o maior prazer em vos maquilhar para o próximo carnaval ou Halloween ou outras festas temáticas! Eu prometo que vou fazer mais experiências!

Sem comentários: