sexta-feira, 25 de março de 2011

De volta!!!

Boas noites! Como o tempo passou... Tenho andado longe "destas vidas" mas por uma boa razão, pra quem não sabe estive a trabalhar no Porto, mas propriamente em Ermesinde. Ir e vir todos os dias de Albergaria-a-Velha não era fácil, mas valeu o esforço. Aprendi muita coisa e fiz aquilo que gosto, contudo chegou a hora de vir para mais perto e iniciar o meu petit project! A altura não é a melhor, mas se ficar à espera do momento ideal provavelmente nunca hei-de realizar nada. Ora "prutantus", enquanto se trata da papelada (que demoooooooooraaaaaa...) terei os meus serviços disponivéis em Albergaria-a-Velha e agora também em Cacia. Sintam-se convidados para experimentar os meus serviços ou para quem já fazia nas minhas horitas vagas, agora tem um horário alargado, todos os dias da semana (excepto sábado que ainda vou dar uma mãozinha a Ermesinde).